Mais do que um simples avatar, o urFooz é uma identificação portátil que você pode publicar em blogues, páginas de redes sociais ou ...

Avatar completo para o seu perfil Avatar completo para o seu perfil

Avatar completo para o seu perfil

Avatar completo para o seu perfil

Mais do que um simples avatar, o urFooz é uma identificação portátil que você pode publicar em blogues, páginas de redes sociais ou em qualquer outro lugar onde precise divulgar seu perfil. Ele pode agregar seus sites favoritos, fotos, músicas, vídeos, endereços de email, datas importantes e muitas outras informações que você queira compartilhar. A grande sacada é que sempre que você fizer uma alteração, como por exemplo incluir uma nova foto, o seu avatar atualizará as modificações em todos os locais onde você o publicou.


Você pode publicar automaticamente seu avatar em mais de 40 serviços como o MySpace, Facebook, iGoogle, Blogger, Live.com, Live Spaces, My Yahoo!, Digg, Twiter... ou copiar e colar o código html em qualquer lugar da internet. Pra começar você precisa criar o avatar. É muito fácil. Tudo é customizável. Desde a distância e o formato dos olhos até o tipo que rugas que você pode colocar no seu representante virtual.

Crie o personagem clicando no botão "create your fooz". Escolha o sexo e a cor da pele. Depois use os botões pretos para indicar o fomato da cabeça, cabelo, boca, olhos. Quando concluir essa etapa, abra a aba "clothes" para escolher as roupas e finalize com os acessórios.

Salve e dê um nome para o avatar. O passo seguinte é criar uma conta gratuita para gerar sua identidade virtual e associá-la ao avatar. Personalize os aplicativos que pretende usar no perfil e por último salve antes de publicar.

Lembre-se que para fazer qualquer alteração você deve se logar a conta. Quando salvar novamente, as alterações aparecerão em todos os locais onde seu avatar está publicado. Abaixo um exemplo de como ficará sua identidade virtual (frente e verso).

 


Outros link relacionados com esse tópico:

Diário virtual

Ferramentas para Orkut

Jornais que o mundo lê

Desbloqueio do Msn