A loja inglesa KnickerPicker desenvolveu um provador virtual para peças íntimas comercializadas pelas mais famosas marcas do mercado....

Provador de peças íntimas Provador de peças íntimas

Provador de peças íntimas

Provador de peças íntimas

A loja inglesa KnickerPicker desenvolveu um provador virtual para peças íntimas comercializadas pelas mais famosas marcas do mercado. Depois de escolher uma peça, você seleciona uma das cinco modelos disponíveis para desfilar pra você. Dá para mandar ela se aproximar, dar uma volta e sair. A ferramenta online da loja, lançada em novembro de 2007, já transformou a KnickerPicker numa das superstars da internet com milhares de visitas por dia.


Embora a indústria da moda tente a todo custo padronizar o corpo feminino, na prática não é bem assim. As variações das medidas femininas obrigam os fabricantes de peças íntimas a lançar novos modelos visando o conforto, praticidade e sobretudo a valorização dos contornos de cada uma.

Entre no site da loja e clique na aba "dressing room". Antes de escolher as peças no mostruário da KnickerPicker indique qual das modelos tem o corpo mais parecido com o seu.

 

Na ferramenta "refine products" escolha uma categoria (calcinha, sutiã, noite, verão, esporte, etc). Depois uma marca e por último, se quiser, a filial da loja.

 

O resultado da sua busca aparece numa caixa como na figura abaixo. Escolha a peça.

 

A seguir a modelo aparece vestindo a peça escolhida. Use as setas para que ela se aproxime ou dê uma volta.

 


Outros link relacionados com esse tópico:

 

Lifting: experimente antes de fazer

 

Puxou a mãe ou o pai

 

Fotos com efeitos especiais