Tem louco pra tudo né?  Pois não é que surgiu no Reino Unido uma sociedade de adoradores das nuvens! E olha que não são poucos. Mais...

Com a cabeça nas nuvens Com a cabeça nas nuvens

Com a cabeça nas nuvens

Com a cabeça nas nuvens

Tem louco pra tudo né?  Pois não é que surgiu no Reino Unido uma sociedade de adoradores das nuvens! E olha que não são poucos. Mais de 12 mil pessoas de 63 países diferentes já pagaram 4 euros para entrar oficialmente para a sociedade. 19 são aqui do Brasil. Cada associado recebe um crachá e um certificado pra ficar o dia inteiro olhando pro céu a procura de nuvens exóticas. As melhores fotos ganham o direito de estrelar no site deles e deixar morrendo de inveja os outros associados que passam o dia com a cabeça nas nuvens.


Justificando que o céu seria muito monótono sem as nuvens, os adoradores se consideram privilegiados por perceberem e valorizarem a "poesia" produzida pela natureza. Contemplar essa forma de arte, por mais efêmera que seja, pode poupar horas de psicanálise, diz o manifesto da sociedade.

Entre as centenas e centenas de fotos de nuvens disponíveis no site da sociedade, selecionei algumas para uma pequena degustação. Se você deseja se tornar um membro clique aqui. Para entrar na galeria de fotos entre por aqui.

 

 

   

   

   

     

 


Outros link relacionados com esse tópico:

 

Site sobre animais

 

Site dos recordes

 

Fotos de gatos