Se você não tem muito tempo para ir numa gráfica encomendar seus cartões de visitas ou está querendo economizar, dê uma olhada no tu...

Tutorial para fazer cartão de visita Tutorial para fazer cartão de visita

Tutorial para fazer cartão de visita

Tutorial para fazer cartão de visita

Se você não tem muito tempo para ir numa gráfica encomendar seus cartões de visitas ou está querendo economizar, dê uma olhada no tutorial que segue. Sem instalar nenhum programa, seus cartões poderão estar prontos daqui a poucos minutos. Obviamente você precisa ter uma impressora e o papel para imprimir os cartões. Mas antes de começar, considere alguns ítens importantes como quantidade, qualidade, criatividade, preço final.


smile_wink O cartão de visitas é uma das ferramentas de marketing mais baratas e eficiente que se conhece. Em poucos centímetros quadrados de papel você pode mostrar quem é, o que faz, onde atua e como pode ser encontrado.

Todas essas informações precisam ser transmitidas com clareza absoluta. Os especialistas aconselham simplicidade franciscana: poucos tipos de letra, cores, desenhos e detalhes. Além do mais seu cartão caseiro deve estar limitado as condições de impressão que você dispõe.
Se a sua impressora é meio mequetrefe se contente com um cartão sem fotos coloridas, fundos degradês ou chapados. Lembre-se do preço da tinta. Para imprimir os cartões você pode usar os papéis microserrilhados à venda nas papelarias e supermercados, ou usar qualquer outro suportado pela sua impressora. Nesse caso, o custo da tinta e do papel determinarão o preço final do seu cartão.
Para executar o seu projeto de cartão de visita sugerimos o aplicativo online Deyey.

O editor é do tipo wysiwyg ("what you see is what you get" ou "o que você vê é o que você obtem"). O Deyey tem modelos de fundos e logos que poderão ser transformados livremente, suporta a importação de figuras jpg, png e gif e permite salvar em alta resolução nos sistemas cmyk/rgb jpg possibilitando até mesmo a impressão em gráficas profissionais. Para usar o Deyey primeiro faça o registro. Entre no aplicativo com seu login e senha. Para adicionar uma marca, logotipo ou figura do seu computador clique em "add media" e depois em "browse" para localizar. Quando a figura for adicionada ao cartão você pode deslocá-la e redimencionar a vontade.

Digite os textos (nome, nome da empresa, cargo, slogan, endereço, etc) na caixa superior a direita. Você poderá formatar individualmente cada informação digitada na coluna da direita. Clicando o mouse sobre o texto, arraste e alinhe conforme desejar.

Antes de salvar escolha um formato.


Outros link relacionados com esse tópico:


Desenho a mão livre


Logos e fotos com reflexo


Divulgue sua marca