O náufrago, Johnny Castaway, foi uma das mais populares proteções de tela de todos os tempos. O cenário eternamente estático estava ...

Protetor de tela personalizado Protetor de tela personalizado

Protetor de tela personalizado

Protetor de tela personalizado

O náufrago, Johnny Castaway, foi uma das mais populares proteções de tela de todos os tempos. O cenário eternamente estático estava na verdade detonando o monitor de quem o usava. Hoje até os postes sabem que o protetor de tela deve conter imagens em movimento para alternar o uso dos pixels. O instaSaver é um criador de screensavers (protetor de tela) que funciona. Ele usa imagens armazenadas no seu computador ou no Flickr.


O aplicativo monta uma sequência de até 10 fotos (no estilo slideshow) sobre um fundo customizável e com alguns efeitos. As fotos devem estar no formato jpeg e ter um tamanho inferior a 512 KB cada uma. Chega de lero, vamos logo montar um screensaver em 3 etapas:

 

1) Não precisa se registrar. Entra no link abaixo e dá um nome pro protetor de tela.

saver

2) Agora vá em arquivo e selecione as fotos do seu computador para o aplicativo. Uma foto de cada vez, até o máximo de 10. Para configurar o protetor de tela escolha uma forma de exibição dos slides: por ordem aleatória, deslizante ou esticado. Aplique um texto, altere a velocidade e o fundo (se quiser). No final, clique em "next" para produzir o instalador do screensaver.

3) Salve o arquivo e instale-o em seu computador. O screensaver que você criou poderá ser ajustado mais tarde nas definições de configuração do windows.


Outros link relacionados com esse tópico:

 

Armazenar fotos

 

Avatar animado

 

Organize suas fotos digitais