A Rádio Cidade Web Rock , depois de um início de incertezas, apostou na diversificação para conquistar os internautas. Fora dos radi...

Só rock: do clássico ao metal Só rock: do clássico ao metal

Só rock: do clássico ao metal

Só rock: do clássico ao metal

A Rádio Cidade Web Rock, depois de um início de incertezas, apostou na diversificação para conquistar os internautas. Fora dos radinhos de pilha deste 2006 (102,9 no Rio de Janeiro) a Cidade opera simultaneamente a Web Metal, Classic Rock, Rock Brasil, Setentona, Oitentona e Noventona. A segmentação permitiu maior fidelização do público, que pode usar o site da emissora para interagir e ficar melhor informado sobre a carreira dos seus ídolos.


O player padrão da Cidade Web Rock é o Windows Média Player, mas também pode ser ouvida por usuários Linux. São 4 opções de conexão e qualidade:

20 kb para você que utiliza conexão discada.

32 kb para quem precisa compartilhar a intenet com outros usuários ou está usando intensamente a conexão (padrão).

64 kb para ouvir com qualidade de CD.

128 kb som com qualidade digital.

A programação, ou seria playlist(?), nasce de um processo interativo de votação direta no site e indicação das músicas que o internauta quer ouvir. As novas bandas de rock também tem uma atenção especial no programa Zero Bala. Basta enviar um Cd para a produção e torcer para que seja divulgado.

Para ouvir as rádios em cada segmento clique nos links abaixo:


Outros link relacionados com esse tópico:

Tv e rádio ao vivo

Hip hop rima na rede

Uma rádio exclusiva